CASANEWS

Sittz apresenta nova linha colaborativa de móveis

Nova bandeira do FK Grupo, a Sittz apresenta sua primeira linha colaborativa de produtos, que proporciona espaços para as mais diversas necessidades e modos de trabalho, motivando a colaboração, criatividade e flexibilidade no ambiente corporativo. Pelo valor agregado dos produtos, a maior parte das peças pode muito bem ser utilizada em residências, criando espaços de interação únicos. O bem-estar físico e mental tem impacto direto no humor dos colaboradores, o que reforça a necessidade de um mobiliário com design funcional, ergonômico e inspirador que motiva experiências positivas, impulsionando a criatividade para melhores resultados.

Sofá Flow Talk. Para inovar é fundamental que as pessoas se conectem entre si, essa é a principal ideia por trás do sofá Flow Talk. Como o próprio nome sugere, ele proporciona o ambiente ideal para a troca de ideias, favorecendo a descontração, mobilidade e flexibilidade necessárias para o surgimento de novas soluções criativas. Nas versões High e Low, seu design versátil se adapta às mais diversas composições.

Sofá Flow Mod. Com design arrojado, contemporâneo e descontraído. As unidades conectadas entre si criam diferentes linhas de assentos. Devido ao seu grande conforto e formato, o Flow Modsugere mobilidade, flexibilidade e facilita a interação e engajamento entre pessoas, condição fundamental para inovar.

Botão Voltar ao topo