Moda & Beleza

Lançamentos Track&Field

A Track&Field acaba de lançar linhas superbacanas para aqueles que gostam de tecnologia e estilo na hora de praticar atividades físicas.

Linha Treasure

A linha Treasure traz inspiração no lifestyle da mulher urbana que tem seu treino incorporado na rotina, trazendo a tendência de moda athleisure para suas peças. A legging apresenta a tecnologia TF Power Amni, de poliamida Amni e elastano com secagem rápida e conforto, a camiseta cropped de microfibra de poliamida Thermodry, fibra de poliéster e elastano que garante conforto térmico e sensação de frescor devido ao acabamento que evita a proliferação de bactérias causadoras de maus odores e secagem rápida. Todas as peças tem toque suave, extremamente leves e maleáveis, dando liberdade de movimento e aderência ao corpo.

Linhas Urban e Athletic

As peças Urban trazem o loungewear revisitado para a moda fitness. A linha é composta por camiseta com tecido de algodão e elastano e recorte canelado no ombro; colete com manta acrílica na parte interna e tecnologia Utramax®; e calça com modelagem pantalona em veludo molhado com tecnologia Performance®. São peças confortáveis e fluidas, ideais para quem busca conforto sem perder o estilo. A linha Athletic transporta elementos do boxe para a academia nos pequenos detalhes. O calção com cós largo e franzido remete a esse universo e tem as tecnologias Thermodry Amni® e TF POWER LIGHT AMNI®. A regata da linha também tem a tecnologia TF POWER e possui abertura lateral que forma um transpasse nas costas. A legging Athletic oferece a inovação Performance Stretch®, que proporciona maior maleabilidade, liberdade de movimento e aderência ao corpo.

Linha Flash

A linha possui funcionalidades que potencializam o desempenho nas atividades físicas. A tecnologia Performance Stretch®, presente em todas as peças, tem tecido desenvolvido com fibra de poliéster e elastano, proporcionando maior maleabilidade, liberdade de movimento e aderência ao corpo. Além disso, a linha possui estética inspirada nas discotecas dos anos 80 – os shorts, o legging e o top têm estampa ótica, exclusiva TrackField, aplicada através da técnica de sublimação.

Botão Voltar ao topo