Moda & Beleza

Amend apresenta Creme Descolorante que hidrata os fios

No processo de clareamento dos cabelos, o descolorante é o protagonista. Descolorir é uma técnica que requer produtos adequados, de alta qualidade e um profissional de confiança. Pensando no sucesso deste procedimento, a Amend Cosméticos lança o Creme Descolorante Hidrata & Descolore como solução para quem deseja clarear os fios evitando a quebra e o ressecamento das madeixas.

O creme abre suavemente até 7 níveis de clareamento gradual, respeitando a integridade da fibra capilar e apresentando excelente resultado, de forma rápida, em técnicas de descoloração, como clareamento total, mechas, reflexos, ballayagens e luzes.

Pensando na grande preocupação que existe com a saúde dos fios, a Amend trouxe um complexo de óleos na fórmula do Creme Descolorante, tornando o produto uma alternativa menos agressiva em comparação ao pó descolorante. Durante o processo de descoloração, o blend de óleos não falaremos os tipos de óleos entrega maciez, brilho e mais resistência aos fios. Além disso, sua consistência mais firme não escorre durante o processo de clareamento e não levanta pó, obtendo assim, melhor rendimento do produto.

Creme Descolorante Hidrata & Descolore é perfeito para o profissional que busca mais facilidade em aplicar, manusear, estocar e transportar o produto, assim como para o público final, pois é indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os mais fragilizados.

Botão Voltar ao topo