Moda & Beleza

Converse lança campanha de Dia dos Namorados

A Converse, uma das marcas mais originais e presentes na moda e no streetstyle mundial, lança a campanha “Vai com Amor” para celebrar o amor e a liberdade em todos os sentidos. Os vídeos e fotos retratam quatro casais juntos, com um olhar para cada um dos relacionamentos e também para a pluralidade do amor: o amor como um todo, o amor ao próximo, o amor como resposta ao preconceito e à intolerância.

Estrelam a campanha a modelo plus size e body activist Bia Gremion e a DJ Taty Yuki; o sociólogo, ativista e membro do coletivo Sistema Negro Túlio Custódio e a arquiteta e urbanista, colunista e ativista Stephanie Ribeiro; a drag queen Lorelay Fox e youtuber do univers LGBTQ+ e cultura drag Danilo e o pianista e compositor Franz Ventura; e a publicitária Mônica Siebre e a modelo Bárbara Magalhães.

A campanha é dirigida pelo duo DOMA02, que já coleciona um histórico de trabalhos de destaque na valorização da causa LGBTQI+, como o projeto de fotografia autoral “Chicos”. A trilha do filme ficou por conta da banda E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, banda de post-rock instrumental.

Para apresentar a coleção especial de dia dos namorados, a Converse elegeu uma campanha que representa a diversidade da marca, vivida e transmitida por meio de todos os seus produtos. Com design clean, romântico e ao mesmo tempo cheio de atitude, o modelo Chuck Taylor comemorativo está disponível nas cores preto e branco. Feito especialmente para o dia dos namorados, o tênis possui solado vermelho, cadarço com a palavra love escrita delicadamente por toda sua extensão e ilhoses superiores em formato de coração.

O espírito ousado e toda a dedicação para a produção dessa série reflete a celebração do sentimento mais verdadeiro e necessário para o mundo. Todos os envolvidos na produção lutam por uma sociedade com mais amor e respeito. A ação abre mão de modelos para contar histórias reais com empatia, desde os casais que estrelam a campanha até os fotógrafos e diretores do filme.

Botão Voltar ao topo