NotíciasRio Grande do Sul

Prefeita Fátima Daudt acompanha de perto a situação no Hospital Municipal

Mesmo com as consequências surgidas desde o início da paralisação dos caminhoneiros, a Prefeitura de Novo Hamburgo vem conseguindo manter a prestação de serviços essenciais à população, especialmente na área da saúde. Nesta terça-feira à tarde, 29, a prefeita Fátima Daudt, acompanhada do diretor-presidente da Fundação de Saúde Pública, Ráfaga Fontoura, e do chefe de Gabinete, Raizer Ferreira, esteve no Hospital Municipal de Novo Hamburgo para conversar com os pacientes e também com os profissionais que atuam no local.

O objetivo foi verificar pessoalmente como está o atendimento, já que muitos produtos hospitalares e outros itens de higiene e alimentação, por exemplo, apresentam dificuldades de entrega conforme o programado.

Independente destes problemas, que afetam não só Novo Hamburgo mas também as demais cidades da região, o Hospital Municipal vem atendendo de forma prioritária os casos de emergência e urgência.

“A comunidade está compreendendo muito bem esse momento incomum que estamos passando. Conversei com muitos pacientes e o importante é que o atendimento feito pelo nosso hospital foi considerado muito bom. Contamos com uma equipe qualificada e disposta a trabalhar muito em nome da saúde”, ressaltou a prefeita, que também fez questão de agradecer aos profissionais pelo esforço que cada um vem fazendo para conseguir cumprir com seus horários.

Botão Voltar ao topo