Rio Grande do Sul

Esteio: Casa de Cultura receberá peça de teatro para alunos da Rede Pública

A parceria entre a Prefeitura de Esteio e o Serviço Social do Comércio (Sesc-RS) segue trazendo mais cultura para a cidade. Nas próximas quarta (6) quinta-feira (7), a Casa Cultura Lufredina Araújo Gaya (Rua Padre Felipe, 900) receberá o espetáculo teatral “Franky/Frankenstein: Um Divertido Conto de Terror Sobre Amizade”. A atividade é direcionada aos alunos das escolas de Esteio. A entrada é gratuita e a faixa etária para o público é de cinco anos. As sessões ocorrerão às 10h e às 14h.
As escolas que quiserem participar do evento devem buscar contato com a Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer. Apesar de a atividade ser voltada para escolas do Município, a SMCEL disponibilizará 20 ingressos para cada uma das sessões para o público em geral. Os interessados devem entrar contato pelo telefone (51)3033-2949, das 14h às 20h, a partir da próxima segunda-feira (4), e falar com Eduardo Carvalho.
Dirigido por Daniel Colin, a peça tem como inspiração o clássico Frankenstein, de Mary Shelley e traz as aventuras de Victor, um menino curioso e solitário que decide criar seu próprio melhor amigo. Mas Franky, a criatura, é bem diferente do que ele esperava. Depois de muitas confusões eles vão descobrir que a amizade verdadeira não tem nada a ver com ser igual a todo mundo.

Botão Voltar ao topo