Esportes

Grêmio: Douglas e Arthur estão mais próximos da recuperação física

Coletivo frente o transição foi o primeiro do maestro em 2018

SEM MOLEZA

Sob um céu de nuvens pesadas e chuva fraca os jogadores do Grêmio retomaram os treinamentos no CT Luiz Carvalho na tarde desta quinta-feira. Contando com o grupo que não atuou no empate contra o Fluminense, na última noite, Renato Portaluppi e Alexandre Mendes comandaram um treinamento coletivo contra o grupo de transição. E a atividade foi a primeira do meia Douglas em 2018, em mais um passo para sua volta aos gramados.

Talvez não seja na viagem a Salvador que Douglas retornará à delegação gremista, mas está cada vez mais próximo disso. Durante o coletivo, o camisa 10 atuou no transição, orientado por Thiago Gomes. O maestro tricolor participou normalmente até o final. Na equipe principal, Arthur foi outra atração: também não apresentou qualquer restrição, e ficou em campo até o último apito. O placar, entretanto, ficou no 0 a 0.

Enquanto quem não atuou contra o Fluminense participou do treinamento coletivo, Léo Moura, Jael, Alisson, Michel, Marcelo Oliveira e Ramiro fizeram atividades específicas com o preparador Rogério Dias. Nesta sexta-feira, antes da viagem à Bahia, é possível que algum deles seja incluído na delegação. Os demais ficaram no vestiário, fazendo uma sessão recuperativa. Os atletas fazem a última atividade às 8h30 da manhã desta sexta, e a viagem para Salvador começa às 12h15.

 

 

Botão Voltar ao topo