NegóciosRio Grande do SulSanta Catarina

Feistock começa na próxima quinta-feira, em São Bento do Sul (SC)

A 28ª edição da Feistock vai começar na próxima quinta-feira (7) em São Bento do Sul, região Norte de Santa Catarina. Agitando o setor moveleiro da região – um dos carros-chefes da economia local, já que São Bento do Sul foi a maior exportadora de móveis do Brasil em 2017 -, a feira é a oportunidade ideal para os visitantes comprarem produtos de alta linha com preços de ponta. O evento reúne mais de 100 expositores que apresentam ao consumidor final sua diversidade em mobiliário, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, copas, salas de jantar e estar, estofados, colchões, tapetes, decoração e complementos.

A feira ocorre na Promosul, espaço com mais de 15 mil metros quadrados, considerado um dos principais centros de exposições e congressos da região Norte de Santa Catarina.

Mercado aquecido

Segundo pesquisas feitas pela Simovale – Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai – as indústrias de Santa Catarina iniciaram o ano de 2018 com elevação nos indicies de confiança, o que é um ponto a mais para o setor moveleiro, que obteve crescimento de mais de 12% em sua produção nacional se comparada com a do ano anterior, segundo os dados fornecidos pelo IEMI, IBGE e SECEX. A pretensão é de que o mercado varejista de imóveis consiga avançar 7,8% no faturamento anual. Na Feistock, os móveis e artigos de decoração podem ser adquiridos com até 70% de diferença em relação ao preço vendido em loja. Valores que, segundo a organização do evento, atraem consumidores de todo o Brasil com o projeto de decoração da casa nas mãos, dispostos a mobiliar a residência com as compras feitas no local.

O aeroporto mais próximo é o de Joinville que recebe voos da Azul, Gol e Latam. De lá, são apenas 80 km até São Bento do Sul – trajeto que pode ser feito de ônibus ou de carro. São Bento do Sul fica a 520 km de São Paulo, a 250 km de Florianópolis e 110 km de Curitiba.

Serviço
FEISTOCK
Quando: 7 a 10 de junho
Onde: Promosul – Travessa Francisco Soehtje, nº 320 – Bairro Brasília, CEP 89.282-620 – São Bento do Sul – SC.
Entrada gratuita
Estacionamento: R$15,00

Botão Voltar ao topo