Variedades

Sony anuncia pré-venda de headphone com Noise Cancelling no Brasil

A partir de 1º de junho, próxima sexta-feira, a Sony iniciará a pré-venda exclusiva do headphone WH-1000XM2 por meio da loja oficial Sony. Principal modelo da linha premium para 2018, o dispositivo Bluetooth com NFC é equipado com Noise Cancelling, maior aposta da companhia para este segmento.Graças a esta tecnologia, o headphone é capaz de identificar as condições de som e pressão atmosférica do ambiente e otimizar o cancelamento de ruído automaticamente, mesmo que o usuário esteja em movimento. Ele possibilita ainda, por meio do painel touch lateral e da função Quick Attention, controlar a reprodução de músicas e atender a uma ligação sem precisar tirar o aparelho.

Com o aplicativo Sony Headphones Connect, compatível com os sistemas Android e iOS, é possível expandir a experiência do consumidor, pois oferece controle da equalização do som e permite selecionar o tipo e a direção de onde vem o ruído a ser cancelado. O WH-1000XM2 conta também com High Resolution Áudio, para que o usuário ouça músicas com altíssima qualidade, e tecnologia DSEE HX, capaz de melhorar o som das músicas mesmo que estiverem gravadas em MP3.

A autonomia de bateria é de até 40 horas e, com o sistema de carregamento rápido, com apenas 10 minutos de carga é possível usar o dispositivo por até 70 minutos. O preço será similar ao valor praticado nos Estados Unidos e a pré-venda estará disponível de 1º a 15 de junho.

Botão Voltar ao topo