Porto AlegreRio Grande do Sul

Bons negócios no Salão de Negócios e Feira Agropecuária em Dois Irmãos

Apesar do frio neste final de semana, um bom público prestigiou o tradicional Salão de Negócios e Feira Agropecuária, que aconteceu no sábado e no domingo, dias 02 e 03, que chega a sua 8ª edição com uma programação repleta de atividades para toda a família. O evento continua nos dias 08, 09 e 10 de junho, na Associação Esportiva Cultural Beneficente União (Clube União), que fica na Avenida Porto Alegre, 2055, Bairro União. Conforme o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, João Luiz Weber, aproximadamente nove mil pessoas circularam nos dois primeiros dias de evento.

Estamos muito felizes com o resultado, nos surpreendemos com o público que circulou pelo evento. Os expositores falam em boas vendas e os visitantes gostaram do que viram“, disse João, ressaltando que o evento está se consolidando na cidade e região. Além dos mais de 80 expositores, o público foi acolhido pelas inúmeras atrações que foram preparadas pela Administração Municipal de Dois Irmãos, que promove o evento através da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, e Rota Romântica.

O dentista Nilvo Knebel, 72 anos, levou para o evento sua criação de galinhas de raça. “Nos dois primeiros dias de evento consegui vender 70% dos animais. Vou repor o estoque para os próximos dias do evento“, disse ele. No próximo fim de semana, dias 08, 09 e 10 de junho, ainda terá muitas atrações na programação.

Botão Voltar ao topo