NotíciasRio Grande do Sul

Abertas inscrições para estande coletivo do RS na Francal 2018

Micros ou pequenas empresas do setor calçadistas hamburguenses podem se inscrever para participar da seleção

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico lançou, nesta quarta-feira, 06, o edital de seleção de micros ou pequenas empresas de fabricação de calçados e/ou acessórios (bolsas, carteiras, cintos e malas) de Novo Hamburgo para integrarem o estande coletivo do Rio Grande do Sul na edição 2018 da Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. A mostra ocorre de 16 a 19 de julho, nos pavilhões da Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O incentivo à participação das empresas hamburguenses na Feira objetiva proporcionar meios para a negociação do ramo calçadista e o acesso a novos mercados, aquecendo a economia local e o mercado de trabalho vinculado e/ou voltado para o setor coureiro calçadista do município.

As inscrições devem ser feitas entre 06 e 18 de junho diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no 2º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, n 4201, bairro Canudos). Serão selecionadas até 20 empresas para participarem da feira.

O edital completo e a ficha de inscrição podem ser conferidos (clique aqui) ou na aba “Serviços”, no submenu “Editais”, no link da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

>>> Edital Francal 2018 — PDF     >>> Ficha Francal 2018 — PDF

Botão Voltar ao topo