Esportes

Inter se prepara para duelo com o Santos

Os trabalhos seguem a todo vapor no CT Parque Gigante para o próximo duelo do Inter no Campeonato Brasileiro 2018. O Colorado enfrenta o Santos, no domingo (10), às 19h, na Vila Belmiro, pela décima primeira rodada da competição. O Clube do Povo ocupa, neste momento, a oitava posição na tabela de classificação com 16 pontos somados, apenas dois a menos que o vice-líder Sport.

A preparação para o confronto segue no CT. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade técnica em campo reduzido na manhã desta sexta-feira (8). Os jogadores que atuaram diante do São Paulo foram ao gramado e trabalharam com bola. A ausência foi Zeca, com uma lesão muscular, desfalcará a equipe nos próximos dois jogos antes da Copa do Mundo. D’Alessandro continua o trabalho de recuperação da lesão no tornozelo. Já Wellington Silva voltou a treinar com o grupo.

O treinador colorado não deu indícios da equipe que entrará em campo contra o time santista, o que deve acontecer no treinamento deste sábado (9), que ocorre antes da viagem para São Paulo.

Botão Voltar ao topo