Negócios

28ª edição da Feistock movimenta R$14 milhões em São Bento do Sul

A Feistock, maior feira de móveis para o consumidor final do Brasil, encerrou sua 28ª edição com sucesso de público e receita. Nos quatro dias de evento, mais de 20 mil pessoas passaram pelo pavilhão da Promosul, em São Bento do Sul (SC), a Capital Nacional dos Móveis.

Com participação principalmente de visitantes de Joinville, Blumenau, Mafra e Curitiba, o evento recebeu também pessoas vindas de longe. Como é o caso da mineira Ana Carolina Venâncio, moradora de Palmas (TO), que viajou mais de dois mil quilômetros para mobiliar a nova aquisição. Segundo a organização, essa edição representou uma movimentação diferente nos dois primeiros dias de feira. Para os expositores, a edição foi um grande sucesso de vendas.

Comprovando o alto poder de compra do público participante, a Feistock movimentou mais de 14 milhões de reais em vendas diretas de seus 110 expositores. Além disso, segundo o diretor financeiro da TBS, Julio Amaral, houve uma grande repercussão no comércio local, restaurantes, hotéis e lojas sobre a grande movimentação nos quatro dias da Feistock. “Os hotéis costumam fazer reservas de uma feira para outra”, acrescenta.

Outro destaque notado pela organização foi o crescente número de excursões para o evento. “Temos infraestrutura para estacionar mais de 30 ônibus com total segurança e comodidade. Nesta edição, teve também quem veio de motorhome e ficou o final de semana no parque da Promosul durante a Feistock. Temos espaço e comodidade para atender esse público, além de toda a segurança”, completa Linzmeyer. Com foco total para a próxima edição, em novembro de 2018, os organizadores já estão estudando novas parcerias.

Social

A Feistock contou com a participação da Rede Feminina de Combate ao Câncer, em um espaço cedido pela organização. Durante o evento, foram vendidos mais de dois mil docinhos, que terão renda convertida para a realização de exames de mamografia.

Botão Voltar ao topo