Moda & Beleza

A.Niemeyer – Inverno 18

O conforto alinhado a bem-estar são os principais pilares da marca paulistana A. Niemeyer, que valoriza o que temos de mais precioso – o tempo livre. A dupla de estilistas Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer elegeu a filosofia Hygge como fio condutor da coleção Inverno 2018 – explorado em peças que acolhem o corpo e a alma.

O conceito dinamarquês que desvenda o “segredo da felicidade” é traduzido em diversos aspectos da coleção, desde o tato, agraciado com tecidos macios como veludo cotelê, veludo de seda e tricots exclusivos feitos com fios de alpaca, até modelagens amplas para os momentos de relaxamento dessa estação.

mood board estilizado com toques de grunge é representado pelo maxi xadrez, desenvolvido com exclusividade pela marca para proporcionar delicadeza e ares femininos. A cartela de cores é fácil, porém intensa, combinando tons terrosos e neutros à pontos de cores suaves como o verde cordilheira e o azul geleira.

Para o lifestyle descomplicado e prático, camisas e blusas super confortáveis, são combinadas com macacões, saias e calças de cintura alta e gancho deslocado com acabamento em couro ecológico e tricots. O jeans, em duas versões, é visto de forma mais encorpada e outra mais leve, servindo como base para jaquetas e calças de modelagem cocoon. As flats complementam a descontração, como a filosofia trabalhada nesta coleção pede, e são vistas em forma de sliders com tiras largas de flanela xadrez, em vermelho e preto, acompanhadas do cinto de cordão chenile.

Artigos relacionados