Moda & Beleza

Jaeger-LeCoultre lança Rendez-Vouz em tributo ao cinema

Por muitos anos, a Jaeger-LeCoultre manteve uma conexão especial com o cinema. Para marcar o Festival Internacional de Cinema de Xangai (SIFF), a maison lançou uma nova edição limitada para integrar a coleção Rendez-Vous Night & Day. Revestida de vermelho carmim, ouro rosa e salpicada com diamantes, essa edição limitada a cem peças homenageia o mundo glorioso dos tapetes vermelhos e das celebridades. A mais nova edição limitada terá seu lançamento mundial durante o SIFF 2018.

Equipado com o Calibre 898A/1 Jaeger-LeCoultre, o relógio revela um indicador dia/noite em um novo cenário. A lua, tradicionalmente apresentada nos modelos desta linha, dá lugar a uma estrela de cinco pontas. Trata-se de uma homenagem ao cinema e suas estrelas? Ou uma referência sutil a uma das características exclusivas da coleção Rendez-Vous? De qualquer forma, esta estrela em ouro rosa desliza graciosamente sobre um pano de fundo vermelho carmim, harmonizando sutilmente com o vermelho profundo de sua pulseira. Uma luneta engastada com diamantes lapidação brilhante realça essa nova expressão e sublima a elegante face do guilhochê ornamentado deste modelo absolutamente feminino, que pode ser encontrado em edição limitada nas boutiques Jaeger-LeCoultre.

Prêmio “Glory to the Filmmaker”

Para marcar seu lançamento oficial com uma data memorável, o Rendez-Vous Night & Day Medium Tributo ao Cinema será apresentado no Festival Internacional de Cinema de Xangai durante a cerimônia de apresentação do agora famoso prêmio “Glory to the Filmmaker”. Lançado pela Jaeger-LeCoultre, esse prêmio reconhece a cada ano o talento criativo de figuras de destaque do cinema, do passado e do presente, que se dedicam ao avanço e à
divulgação da sétima arte. O lançamento mundial do Rendez-Vous Night & Day Medium Tributo ao Cinema será maravilhosamente acompanhado pelo reconhecimento de uma personalidade cinematográfica feminina, que será premiada este ano em Xangai.

Atraída pelo mundo do cinema graças à sua paixão por histórias magníficas, a Grande Maison nos transporta mais uma vez ao reino imaginativo e criativo de seus ilimitados talentos. Como o roteiro e a produção de um trabalho cinematográfico, o novo Rendez-Vous Night & Day Medium Tributo ao Cinema marca o auge de um projeto realizado por artesãos apaixonados, movidos pelo desejo de compartilhar sua arte com um público de admiradores.

Botão Voltar ao topo