CASANEWS

Tok&Stok traz novidades em linhas assinadas e produtos artesanais

A Tok&Stok apresenta novidades nas linhas assinadas dos designers Bruno Faucz, Marcelo Sommer, José Machado e da Holaria. Os produtos artesanais também ganham reforços com almofadas do Grão Mogol de Minas Gerais e um banco do Fogo Design. A marca é conhecida por abastecer diariamente as lojas com novidades assinadas ou de design próprio e recebe em média 8 produtos novos por dia. Conheça as novidades:

Rack Ares – Inspirado nos móveis dos anos 50, o rack Ares é assinado pelo designer Bruno Faucz com exclusividade para a Tok&Stok. A peça é coringa para compor salas de estar e home cinema com toque vintage.  O tampo permite acomodar uma TV de até 50″, seus compartimentos podem ser utilizados para apoiar os aparelhos eletrônicos e suas portas de correr garantem a proteção do conteúdo interno e o fácil manuseio do móvel.

Banco – Linha Fokksy – A linha Folksy assinada por Marcelo Sommer ganha um banco com rodízios na cor vermelha. As peças da coleção tem uma imersão lúdica em referências folclóricas. Toalhas bordadas, danças em trajes típicos, azulejos portugueses e o galo de Barcelos ressurgem como estampas neste jogo de descontextualizações pop idealizado pelo estilista.

Almofadas Discocacto Hostti e Coroa de Frade – Confeccionadas artesanalmente em tecido 100% algodão, os dois modelos possuem aplicação aplicação de bordado à mão. Os produtos atendem a febre dos cactos na decoração e trazem um toque moderno e divertido aos ambientes. As almofadas são produzidas pelos artesãos de Grão Mogol, município de Minas Gerais. A Associação Grãomogolense de Artesãos valoriza a cultura junto com a fauna e a flora do cerrado, inspirando esses trabalhadores que descobriram o artesanato como fonte de renda e a Tok&Stok apoia e valoriza a produção regional e artesanal brasileira.

Mesa Dobrável Tata com 2 bancos – Ideal para quem deseja fazer o uso inteligente do espaço, a mesa Tata é perfeita para otimizar a circulação em ambientes compactos como cozinhas e varandas cobertas. Ela vem acompanhada de dois bancos e quando aberta, acomoda duas pessoas confortavelmente. A peça pe assinada pelo designer José Machado e tem venda exclusiva na Tok&Stok.

Gramofone Nano –  Com design clássico e ar retrô o Gramofone Nano foi inspirado na forma dos antigos amplificadores mecânicos. A Holaria criou a peça de porcelana esmaltada que une duas tecnologias de maneira única. Para ouvir a playlist favorita basta encaixar o celular ao aparelho. 

Banco Sertanejo Sela – Com design simples, porém com traços marcantes, o banco Sertanejo resgata o ‘feito à mão’ nordestino e a memória afetiva familiar. Releitura desenhada pelo escritório Fogo Design com exclusividade para a Tok&Stok, é produzido com matérias-primas abundantes do município de Floresta, no sertão de Pernambuco.

Botão Voltar ao topo