Moda & Beleza

Calçados moda festa Zattini

Na hora de escolher o look festa, o sapato é um dos acessórios que merece destaque. No mês das noivas, a Zattini sugere calçados que vestem delicadamente os pés e prometem muita sofisticação no look das noivas, madrinhas e convidadas.

O scarpin Vizzano da linha noiva é um verdadeiro charme, com um toque acetinado, traz a delicadeza do laço com brilho no calcanhar. Já o design da sandália Carrano Salomé em meia pata, se atribui ao salto agulha de 14 cm. Feito em couro, sugere modelo renovado do clássico Mary Jane – Boneca, com acabamento metalizado.

A sandália Luiza Barcelos prestigia o dia mais importante das mulheres sob um olhar exclusivo. O delicado desenho enaltece ainda mais o brilho dos vestidos com qualidade e estilo. Outra opção é a sandália Luiza Barcelos Salomé em meia pata, que leva uma das principais tendências da moda para destacar looks exclusivos. Com design em glitter e salto alto fino, traduz o estilo sofisticado.

Com apliques brilhantes, a sandália Shoestock de salto fino e cristais combina looks super femininos. Já para um mood festa mais casual, a sandália de camurça com fechamento em zíper e salto alto, veste bem com vestido tubinho.

Botão Voltar ao topo