GeralNegócios

Gerdau abre inscrições para novo programa nacional de estágio

A Gerdau, uma das produtoras de aço mais inovadoras no mundo, lança o programa de estágio G.Start no Brasil. A iniciativa recebe inscrições até o dia 29 de junho de estudantes universitários dos cursos de Engenharia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Administração, Psicologia, Design, Logística, Sistemas de Informação, Marketing, Comunicação e Publicidade e Propaganda. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.vagas.com.br/gerdau-programa-estagio. No total, cerca de 100 vagas serão disponibilizadas.

“O G.Start é um programa para universitários que queiram acelerar o seu desenvolvimento profissional e ajudar a construir a Gerdau do futuro”, destaca Raquel Cardoso, Líder de Pessoas da Gerdau no Brasil. “Durante o programa, os estagiários poderão aprimorar o conhecimento técnico em suas áreas de formação, além de desenvolver outras competências como empreendedorismo, colaboração, abertura à inovação, atitude para a segurança e foco em resultados.”

A iniciativa visa contribuir para a formação de novos profissionais, capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa em um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico, e contempla um plano de desenvolvimento que estimula os jovens a assumirem o protagonismo de suas carreiras. Isso acontecerá por meio de projetos-desafio, que serão conduzidos em conjunto com os gestores de cada área. Além de conhecer a cultura da Gerdau, os estudantes irão aprender sobre os negócios (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes),conhecer metodologias ágeis e receber insights e provocações sobre temas como inovação, simplificação de processos e digitalização.

Com duração de até 18 meses, o G.Start tem previsão de início para o segundo semestre de 2018 e oferece vagas para unidades da Gerdau em 14 estados – Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Ceará, Pernambuco, Bahia, Paraíba, Distrito Federal, Mato Grosso e Tocantins.

Tags
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios