NotíciasRio Grande do Sul

Guarda Mirim vista Horta Comunitária do bairro Rondônia

A Guarda Mirim (GM) de Novo Hamburgo, programa social desenvolvido pela Guarda Municipal, realizou uma visita guiada à Horta Comunitária Joanna de Ângelis, no bairro Rondônia, no último sábado. A atividade, que contou com oficinas de reciclagem, plantio e explanação sobre plantas alimentícias não convencionais (PANC), por parte dos voluntários da Horta, faz parte do cronograma anual da GM e objetiva trazer conhecimentos de educação ambiental às crianças do programa.

   >>> Leia Mais   

Guarda Municipal frustra tentativa de roubo de veículo

Detidos foram levados para a Delegacia de Polícia – Foto: Divulgação

Em uma ação rápida e com o auxílio de populares, a Guarda Municipal de Novo Hamburgo frustrou a tentativa de roubo de um veículo nas proximidades do Hospital Municipal, neste sábado, dia 16. Um menor foi apreendido e um homem foi preso, depois de tentar fugir em um carro, abandoná-lo em seguida, e se esconder na vegetação de um terreno baldio. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido no mesmo local.

A dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo autuados pelo crime de tentativa de roubo. O carro foi restituído à vítima.

Botão Voltar ao topo