Moda & Beleza

Kim Kardashian West usa óculos Carrera Vintage

A tendência de óculos com referências vintages virou febre em todo o mundo e trouxe de volta diversos shapes direto dos anos 90, como o gatinho, o oval, minis e as lentes cosméticas coloridas. Dessa vez, os modelos esportivos de performance e espelhados estão voltando a aparecer no streetstyle, como os usados pela Kim Kardashian em Nova York.

A socialite escolheu um modelo vintage da Carrera, que data a coleção lançada pela marca em 94/95. A Carrera traz até atualmente em suas coleções, opções de modelos contemporâneos que resgatem as raízes da marca na velocidade. Confira as opções!

O Grupo Safilo é o criador italiano de óculos totalmente integrado e distribuidor mundial de qualidade e confiança, líder no eyewear de alta gama para o sol, grau e para o esporte.

Inspirado pelo Design e guiado pela marca, a Safilo traduz projetos extraordinários em produtos excelentes criados graças a uma especialização artesanal que nasceu em 1878. Com uma extensa rede própria de distribuição global em 39 países – América do Norte e América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Ásia Pacífica e China – a Safilo está envolvida na distribuição qualitativa dos seus produtos em todo o mundo.

Botão Voltar ao topo