Moda & Beleza

Ludmilla usa óculos Polaroid em novo videoclipe

Nesta quinta-feira, 21 de julho, Ludmilla lançou seu novo videoclipe para do hit relâmpago “Din Din din”, em parceria com  MC Pupio e MC Doguinha. Nas cenas filmadas, a cantora aparece em uma festa com as amigas, todas usando modelos da recém lançada coleção cápsula da Polaroid Eyewear: a Crystal Clear.

A coleção Crystal Clear se inspira nos anos 90 e traz armações transparentes e leves em cores pop, combinadas com lentes em tons pastel. A linha exclusiva é composta por três estilos unissex, com o logotipo bem visível na haste: o modelo PLD 6052/S, oval grande em estilo “Kurt Cobain”, o modelo PLD 6051/S, com formato olho de gato em harmonia com as tendências do verão e o modelo PLD 6050/S, unissex com forma quadrada. Os três modelos estão disponíveis com uma gama de lentes semitransparentes, sempre polarizadas, em tons pastéis como amarelo, rosa, verde e azul.

A Polaroid é a marca pioneira na tecnologia polarizadora, que garante proteção contra os raios UV e a possibilidade de viver uma autêntica “experiência instantânea”. Todos os óculos de sol Polaroid possuem lentes UltraSight™, proporcionando uma visão perfeita sem distorções, com nitidez de contraste e redução da fadiga ocular.

Botão Voltar ao topo