Moda & Beleza

Calvin Klein inaugura primeira flagship store em São Paulo

A Calvin Klein armou ontem, quinta-feira, dia 21, uma festa de inauguração de sua primeira flagship store, em São Paulo, com projeto que segue o mais novo conceito de arquitetura global da marca.

A festa contou com convidados especiais e parceiros da marca vindos de todo o país especialmente para o evento. Entre os nomes que passaram por lá estão as atrizes Alice Wegmann, Carla Salle, Giovanna Lancellotti, Luisa Arraes, o ator Renato Góes, os influenciadores Hugo Gloss, Camila Coutinho, Cris Paladino, Raphael Mamberti, Vic Hollo, Thaigo Consani, Gabriela Domingues, Enzo Celulari e Victória Grendene. Os DJs Cashu e Evokings foram os responsáveis pela trilha, animando os convidados até o começo da madrugada.

O novo espaço de 700m² está localizado na rua Oscar Freire, um dos principais endereços da capital paulista, e oferece as versões masculinas e femininas de todas as suas linhas: Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear, Calvin Klein Kids e acessórios. O novo conceito de design da loja incorpora a base modernista de longa data da marca através de uma linguagem mais aconchegante e de uma estética contemporânea, com toques de cores enérgicas e materiais nobres que intensificam a experiência do consumidor.

Botão Voltar ao topo