Rio Grande do Sul

Campanha de arrecadação de garrafas PET para a decoração do Natal dos Anjos

Os preparativos para o 23º Natal dos Anjos já iniciaram em Dois Irmãos. A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, e em parceria com o Grupo de Voluntárias do Natal dos Anjos, lança a campanha de arrecadação de garrafas PET.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo pede a colaboração da comunidade na arrecadação de garrafas PET para serem usadas na confecção da decoração do Natal, que ornamenta a cidade durante as festividades. “Oportunidade para todos da comunidade colaborar com esta linda festa cristã. Praticamente toda a decoração é feita com garrafas há muitos anos“, disse Milene Worst, Chefe do Departamento de Turismo.

Para a decoração são necessárias garrafas transparentes e que sejam entregues lavadas. Não importa a quantidade, o que interessa é a sua participação. As garrafas podem ser entregues em uma das 12 escolas da rede municipal, no Projeto Global, no QG do Natal (Antiga Indústria Henrich situada na Travessa José Wingert Sobrinho, Centro da cidade), Unidades Básicas de Saúde e na sede da Prefeitura. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8840.

Botão Voltar ao topo