CASANEWS

Iate com escada em vidro Saint-Gobain Glass

Construído pela MCP Yachts, o Hemisphere 140 como foi batizado, é totalmente nacional e foi considerado um marco na construção naval do Brasil. Um dos destaques do projeto é a escada em vidro texturizado Saint-Gobain Glass. Com 43,76 metros de comprimento e quatro conveses, o Hemisphere 140 é capaz de acomodar doze convidados em ambientes de extremo luxo e sofisticação, amparados com toda segurança por apenas oito tripulantes. A decoração de interiores inova trazendo materiais e acabamentos que surpreendem em beleza e conforto. A escada de vidro em formato caracol é apresentada como elemento decorativo e com design exclusivo, que vai além de funcionalidade e segurança, confere leveza e elegância ao espaço.

O modelo Master-Carré Saint-Gobain Glass foi o vidro escolhido, sua textura suave e delicada com pequenos quadrados simétricos, foi ao encontro da proposta do projeto, que pretendia espaços luxuosos e aconchegantes. Luzes de LED deixam os degraus luminosos e marcantes evidenciando o ponto alto do ambiente.

Os vidros texturizados Saint-Gobain Glass, além de resistentes, oferecem luz natural, conservam a privacidade e decoram ambientes, podendo ser usados de forma estrutural e decorativa, como em divisórias, fechamentos de ambientes, pisos, coberturas, mobiliários e em uma infinita gama de possibilidades. Uma matéria-prima nobre, de grande potencial e de fabricação sustentável. E para atender a demanda e as novas tendências do mercado de decoração e arquitetura, a SGG oferece diversas opções em texturas que aliam beleza, design e funcionalidade.

Botão Voltar ao topo