Rio Grande do SulVariedadesVídeos

Péricles completa 49 anos e comemora nova fase da carreira

São mais de 30 anos vivendo de música, milhões de discos vendidos, diversos álbuns lançados… definitivamente, o que não pode ser contestado é o talento desse andreense que é carinhosamente conhecido como o ‘Rei da Voz’. Péricles completa nesta sexta-feira (22) 49 anos, mas a sua comemoração vai muito além do aniversário. Em nova fase o artista criou a Faria´s Produções que é hoje a responsável pela sua carreira, desde o gerenciamento artístico e o marketing, até a comercialização da agenda de shows.

O cantor concilia as apresentações com os compromissos de imprensa e TV e atualmente também se dedica ao seu canal do YouTube. Os conteúdos são exclusivos e postados toda quinta-feira. O vídeo mais recente é uma resenha muito animada com Leandro Lehart e repleta de música boa. Já passaram pelo seu canal nomes como Edilson Capetinha, Ultraje a Rigor, Salgadinho, e os assuntos abordados debatem os mais diversos temas como samba e futebol, mulheres no samba, pagode dos anos 90, Arlindo Cruz, dentre outros.

Com um novo álbum e show chegando em breve, Péricles festeja também o anúncio da Mangueira que o escolheu para ser novamente (sua estreia foi este ano) um dos intérpretes da escola no carnaval de 2019. Sucesso nas redes, ele interage o tempo todo com fãs e admiradores e se diverte com a repercussão e os memes que surgem quando posta algo.

Na última sexta-feira (15), Péricles divulgou em todas as plataformas digitais o novo single “Até Que Durou”. Composta por Marquinhos de Moraes e Brunno Gabryel, a música foi lançada inicialmente em todas as rádios do Brasil no dia 24 de abril e, agora, já está disponível no digital.

O clipe da versão ao vivo também está no seu canal do YouTube e foi gravado em Itanhaém, litoral de São Paulo, durante o aniversário de 486 anos e a 14ª Festa do Peão da cidade.

Botão Voltar ao topo