Moda & Beleza

Trend Alert: New Wave

Tanto nas passarelas internacionais quanto nas ruas das principais cidades brasileiras, as produções inspiradas na trend New Wave estão presentes em peso – tendência que marcou o início da década de 80 como uma maneira de expressar a opinião através das roupas.

Essa “nova onda” destaca-se hoje por dar voz a diversidade e personalidade, independente do gênero. Para entrar nesse mood, a dica é separar peças coloridas e poderosas do seu guarda roupa para um look  repleto de muita atitude. As sobreposições e amarrações na cintura são o novo cool, no qual sentir-se à vontade é muito valorizado. O lifestyle esportivo também não fica de fora e surge com mix de estampas, listras e cores cítricas.

A saia de vinil e o jeans com cós alto e cintura marcada valorizam a silhueta, já o cropped e a combinação de t-shirt com jaqueta de couro são uma boa pedida para produções descoladas. Destaque para os acessórios – elementos indispensáveis – como os óculos e os relógios, sempre muito coloridos e em diferentes formatos e tamanhos.

Botão Voltar ao topo