Variedades

Diego Paladini e Dafne Amaro lançam livro

Ficha Técnica: Assunto: Saúde ISBN: 9788542213294 Formato: 16x23cm Páginas: 256 Preço: R$35,90

Com mais de meio milhão de inscritos no canal Saúde na Rotina, o professor de Educação Física Diego Paladini e a instrutora de yoga Dafne Amaro lançam o livro Dá Para Ser Saudável Sem Ser Chato, pelo selo Academia, da Editora Planeta.

O objetivo da obra não é apresentar aquelas dietas malucas e nem resultados em pouco tempo com promessas inalcançáveis. Um corpo perfeito não é o foco, mas sim a saúde física e emocional. De forma bastante explícita, os autores demonstram as diferenças entre perder peso e emagrecer, e que não é apenas o percentual de gordura que conta, existem muitos outros fatores tão importantes quanto.

Talvez essa seja a confusão mais comum que as pessoas fazem ao conversar sobre saúde e exercícios. “Preciso perder uns quilinhos”, ou “Estou no meu peso ideal” são frases que você já ouviu dezenas de vezes. O problema é que o conceito por trás delas é a ideia que perder peso e emagrecer são sinônimos. Pois saiba que não. Este guia foi didaticamente separado em partes: exercício, alimentação, receitas (além de 15 motivos para comer), produtividade, sono, motivação e motivação extra para dias difíceis. Todos esses itens são considerados indispensáveis pela dupla para ter uma vida saudável. Diego Paladini e a Dafne Amaro explicam que é possível ter resultados sem fazer dieta, emagrecer sem passar horas na academia e ser saudável sem ser chato em mais de 300 dicas.

Botão Voltar ao topo