Moda & Beleza

L’Occitane au Brésil lança linha de óleos corporais Licuri

L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, lança a linha de óleos corporais Licuri com dois produtos para hidratar e perfumar a pele: o Óleo Desodorante Corporal Licuri e o Óleo em Creme Desodorante Corporal Licuri. As novidades chegam às lojas físicas e virtual da marca a partir do dia 3 de julho de 2018.

O Óleo Desodorante Corporal Licuri pode ser aplicado com ou sem enxágue, desodorizando e mantendo a hidratação da pele por até oito horas quando usado com enxágue1, e deixando a pele perfumada com toque aveludado e aspecto radiante2. Já o Óleo em Creme Desodorante Corporal Licuri tem uma textura que se transforma em um leve óleo de rápida absorção ao entrar em contato com a pele3, desodorizando a pele e proporcionando uma hidratação de até 48 horas1, além de ajudar na melhora da função de barreira da pele4 e na proteção contra o ressecamento3.

Tradicionalmente coletado na região de Capim-Grosso (BA), o licurizeiro tem um papel fundamental no desenvolvimento econômico das famílias da região. Todos os insumos da árvore são utilizados: suas folhas servem para produzir materiais artesanais como sacolas e chapéus; o fruto é utilizado na preparação de doces e licores; as sementes são transformadas em inúmeras receitas culinárias como cocadas e pães e, agora, o óleo extraído dessa semente enriquece as fórmulas da linha Licuri de L’Occitane au Brésil, com hidratação vinda da natureza.

Botão Voltar ao topo