Porto AlegreRio Grande do Sul

Éllen Matos Fritch é eleita Soberana de Esteio

Éllen Matos Fritch, uma esteiense de 19 anos, 1,66m de altura e 60kg, foi escolhida na noite da última sexta-feira (29) em uma grande festa na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya como Soberana de Esteio. O concurso foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) e, além do desfile final, contou com prova escrita e entrevista das candidatas.

A rainha, a primeira princesa Tailine Rodrigues Zarpelon e a segunda princesa Roberta de Freitas agora compõem a corte oficial de Esteio e vão representar o Município em diferentes eventos e atividades. O troféu de melhor torcida foi para a candidata Katyelle dos Santos.

Antes da divulgação das vencedoras, o prefeito Leonardo Pascoal agradeceu às candidatas pela participação no concurso, e mais que isso, pelo compromisso que cada uma das meninas assumiu ao se candidatar ao título. “Essa é uma missão difícil, árdua, mas certamente bastante gratificante. Nós, como membros do poder Executivo Municipal, temos essa tarefa de representar nossa comunidade, os interesses da nossa gente, do nosso povo, e trabalhar por isso. Vocês terão um pouco deste gostinho também”, afirmou. “A gente precisa enaltecer a coragem, a dedicação e o empenho de vocês estarem aqui hoje. Com certeza, todas são vitoriosas e todas vocês entram para a história por terem participado da primeira edição do Soberanas de Esteio”, destacou. No final, Pascoal lembrou que as soberanas precisarão ter muito pique para acompanhar todos os compromissos. “Nosso ritmo de trabalho é bastante intenso e muitos serão os desafios, os eventos, as oportunidades que teremos pela frente”, falou, citando a Expointer, a Semana Farroupilha, a Oktoberfest e o aniversário de Esteio como grandes eventos que as meninas participarão.

O titular da SMCEL, Rafael Figliero, também agradeceu às candidatas, aos parentes e amigos das meninas que lotavam o auditório da Casa de Cultura, aos apoiadores e à Comissão Avaliadora “Obrigado a todos que nos apoiaram neste concurso. Essas meninas não são apenas beleza, mas também têm muito conteúdo. Agradeço aos pais por permitirem que elas participassem do concurso e dos compromissos que terão. Todas são excelentes jovens, excelentes meninas, que vão ter muito sucesso nas carreiras que escolherem”, afirmou.

Soberanas de Esteio
Rainha – Éllen Matos Fritch, 19 anos, 60kg, 1,66m
1ª Princesa – Tailine Rodrigues Zarpelon, 20 anos, 1,73m, 60kg,
2ª Princesa – Roberta de Freitas, 22 anos, 1,65m, 62kg
Comissão Avaliadora: Daniel Torres (cantor), Janaína Fonseca (representante da Mega Model), Patrícia Pereira (representante da Lance Models), Lucas Martins (mister Grande Porto Alegre) e Sílvia Maria Lasek Nunes (professora)

Botão Voltar ao topo