Geral

ACIST-SL lança nesta quarta-feira núcleos setoriais de decoração e imobiliárias

Amanhã (4), a ACIST-SL sedia o lançamento dos núcleos setoriais Decoração e Imobiliárias. O evento é aberto a todos os empreendedores de São Leopoldo ligados a estas duas áreas. “O propósito é apresentar os objetivos e o funcionamento de um núcleo setorial. De posse deste conhecimento, o gestor optar por participar ou não do núcleo”, explica Aidê Stürmer Jones, vice-presidente de Serviços da ACIST-SL e coordenadora dos Núcleos Setoriais da ACIST-SL.

Atualmente, a entidade possui quatro núcleos setoriais: Mulheres Empreendedoras, Jovens Empresários, Corretoras de Seguros e Contabilistas. Os grupos fazem parte do Programa Empreender desenvolvido pela CACB em parceria com o SEBRAE, que visa ao fortalecimento da micro e pequena empresa ao reuni-las em uma mesma atividade. Os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.

O lançamento dos núcleos será na sede administrativa da ACIST-SL, das 18h30 às 20h. As inscrições são gratuitas mas devem ser confirmadas com antecedência pelo e-mail eventos@acistlsl.com.br ou pelo fone 3037 6065.

Botão Voltar ao topo