CASANEWS

Bacias eletrônicas Deca

O uso da tecnologia está cada vez mais presente nos ambientes das casas, inclusive nos banheiros, local onde todos buscam comodidade e funcionalidade. Na CASACOR é possível conferir diversas soluções que deixam o banheiro muito mais prático e aconchegante, e os produtos Deca não poderiam ficar de fora.

Pensando nisso, a marca empregou alta tecnologia nas bacias eletrônicas, como o caso da Bacia High Tech que na mostra pode ser conferida no ambiente de Débora Aguiar. Este modelo preza pelo conforto e a praticidade, combinando várias funcionalidades em um único produto, como: aquecimento do assento, regulagem da intensidade, da posição e da temperatura da ducha higiênica. Outro destaque é o sistema de descarga já embutido na própria bacia, que proporciona um design supermoderno e muita economia já que o produto conta com a tecnologia Hydra Duo que economiza até 60% de água.

Buscando oferecer ainda mais comodidade, a bacia vem com iluminação interna em LED, acionada por sensor fotossensível, que elimina a necessidade de acender a luz do banheiro durante a noite. A High Tech ainda acompanha um controle remoto para acionamento de todas as suas funções.

Outro modelo muito semelhante a este e que pode ser encontrado no espaço de Arthur Casas é a LK Tecno. Esta bacia possui as mesmas características da High Tech, vem com caixa acoplada e também a tecnologia Hydra Duo proporcionando uma economia de até 60% de água.

Botão Voltar ao topo