CASANEWS

Henrique Steyer cria instalação “Virtual Palace”

O designer e arquiteto Henrique Steyer é um dos responsáveis em transformar o D&D Shopping, em São Paulo, numa galeria conceitual para lançar o “D&D Show Case 2018”, nesta quinta-feira, dia 5 de julho. A exposição conta com 12 renomados profissionais que foram convidados para mostrar criatividade em vitrines assinadas e espalhadas pelos corredores de todo o mall.

Fotos: André Klotz

Denominada “Virtual Palace”, a vitrine de Henrique projeta uma imersão em um mundo fantástico de palácios e realeza, com ornamentos, grandes vãos e toda suntuosidade das residências oficiais de reis, rainhas e chefes de estado. A imponente ambientação comporta um importante lustre da secular grife francesa Baccarat, bem como a poltrona Louis Henrique, desenha pelo próprio Henrique. Um efeito ótico gerado por perspectivas, relevos e profundidades, coloca o visitante mergulhado num autêntico palácio clássico, e ao fundo, uma provocação em gigantes letras 3D instigam: “Imagine-se aqui.”

Além de Henrique Steyer, há instalações inspiradas nos universos da moda, fotografia, arte, design e arquitetura, para que os visitantes possam vivenciar uma experiência única e inusitada, de nomes como Ale Jordão, Chris Ayrosa, Henrique Steyer, Gigi Monteiro e Jóia Bergamo, Kiko Sobrino, Léo Shehtman e Helena Caio, Lucas Anderi e Beca Milano, Luis Pedro Scalise, Martha Medeiros e Olegário de Sá, TEJ + Bianco Einloft Contemporany Art Gallery/Studio, Vic Meirelles e VM.Lab, por Renato Bernardo.

Botão Voltar ao topo