NotíciasRio Grande do Sul

É HOJE: Caxias do Sul recebe edição do Palestra de Inspirações 2019_II

Marnei Carminatti é designer e atua no setor coureiro-calçadista. Presta consultoria para empresas do segmento de componentes para calçado, acessórios, confecção e moveleiro. Realiza palestras e oficinas de criatividade nos principais polos produtivos do Brasil. A frente do Projeto Conexão Inspiramais está o designer e pesquisador Walter Rodrigues, responsável pela curadoria para criação e desenvolvimento de materiais inovadores em design e tecnologia nas empresas participantes através de consultores de design da Assintecal.

Sobre a Palestra de Inspirações 2019_II
As Palestras de Inspirações 2019_II fazem parte do projeto Conexão Inspiramais etem início com a pesquisa de inspirações e referências de moda. A finalidade é promover o desenvolvimento de materiais inovadores que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso.

O projeto Conexão Inspiramais conta com uma equipe de profissionais e designers amplamente capacitados em suas áreas de atuação, que realizam consultorias com a finalidade de orientar as empresas participantes do projeto para o desenvolvimento de produtos que contenham elementos únicos e ao mesmo tempo globais, dessa forma, tornando-as mais competitivas no mercado.

SERVIÇO:
Palestra de Inspirações 2019_ll Caxias do Sul
Palestrante: Marnei Carminatti
Data:
 05 de julho de 2018
Horário: 19h
Local: Auditório Hotel Intercity
Endereço: Avenida Therezinha Pauletti Sanvitto, 333| Caxias do Sul – RS
Inscrições: design@assintecal.org.br
Mais informações: SEBRAE Caxias do Sul (54) 9 9945-0577 e (54) 3290-4718

Botão Voltar ao topo