CASANEWS

Pisos vinílicos com mix de materiais

Consolidado no mercado de revestimentos, o visual do concreto/madeira abre espaço para outra tendência em pisos vinílicos: o mix entre desenhos e materiais para compor ao sabor da criatividade. Por meio da coleção Design da linha Ambienta Studio®, a Tarkett apresenta sua leitura da tendência em placas quadradas (475 mm x 475 mm) e retangulares (475 mm x 950 mm).

O design dos pisos Sevilha e Sintra combina formas geométricas e orgânicas em quatro placas com um quê de patchwork. São perfeitas para destacar ambientes como cozinhas e banheiros, exceto áreas frequentemente molhadas, como o frontão da cozinha ou o box do chuveiro. As peças também podem servir para delimitar um pequeno espaço, fazendo as vezes de um tapete sob uma mesa de jantar, por exemplo.

Para quebrar a sobriedade da atmosfera rústica do concreto, os padrões Beige, Light e Dark Lace trazem para os ambientes internos o frescor de desenhos florais, em traços suaves, desgastados, contrastando com as três tonalidades neutras, em tons de bege e cinza.Além de fácil aplicação, o piso é o único no mercado com uma camada protetora que facilita a limpeza e é mais resistente ao desbotamento. O conforto térmico e acústico é garantido por propriedades que não alteram a temperatura ambiente e não propagam o ruído dos passos. As placas são 100% recicláveis e livres de ftalatos.

Botão Voltar ao topo