CASANEWS

Tok&Stok prepara a casa para receber e torcer com os amigos

Tok&Stok lança a campanha “Dê um like na sua casa para torcer com os amigos”, com uma seleção de móveis e acessórios, com preços especiais. Separados em cinco propostas que apresentam soluções práticas e funcionais e que deixarão os espaços mais aconchegantes e repletos de estilo, personalidade e design, os consumidores encontrarão uma grande variedade de produtos para sala, home e varanda. Conheça as tendências apresentadas:

Vintage – Literalmente um clássico. Com essa tendência, os convidados usufruem de uma atmosfera repleta de nostalgia e bom gosto. Com ares retrô e em tons terrosos e neutros, móveis e acessórios dão um toque de classe aos ambientes.

Caleidocolor – Um caleidoscópio de cores alegres e vibrantes cria um clima descontraído e perfeito para receber os amigos. Toda a casa se transforma em área social para que os convidados se sintam à vontade e aproveitem ao máximo.

Industrial – Aqui, o protagonismo fica por conta de toda a atmosfera urbana de inspiração industrial. Despretensiosamente elegante e pensada para o lifestyle do anfitrião moderno, essa proposta Tok&Stok é a melhor opção para receber os convidados em um cenário prático, confortável e com ares de loft nova-iorquino.

Regional – Um verdadeiro refúgio, seja no campo, na praia ou na cidade. Inspirado nas cores e texturas da natureza, esse clima relaxante exalta a beleza da madeira maciça e transmite uma atmosfera de aconchego. Cenário perfeito para reunir amigos e familiares.

Arts e Crafts – O bom anfitrião pensa nos mínimos detalhes para agradar a todos. Muito acolhedora, essa tendência reúne e integra estampas, figuras e corea e traz conforto e bem estar aos olhos e ao receber.

Botão Voltar ao topo