Gastronomia

Cervejaria em alto mar

Norwegian Bliss Indian Pale Ale é o nome da cerveja desenvolvida pela Red Hook Brewery, de Seattle exclusivamente para o Norwegian Bliss e servida na The District Brew House, a cervejaria artesanal a bordo deste novo navio da Norwegian que, a partir de 2 de junho parte semanalmente de Seattle para o Alasca.

São mais de 50 diferentes cervejas e 24 tipos de chopp disponíveis na The District Brew House conceito inédito em navios, cervejaria artesanal que repete, no Norwegian Bliss o sucesso que já tem no Norwegian Escape, oferecendo aos amantes das loiras, ruivas e tudo mais, a oportunidade de provar diferentes marcas e tipos da bebida.

A harmonia da viagem com as bebidas se completa com diferentes tipos de chopp dos portos-base do navio: das cervejarias Red Hook Brewery e Elysian Brewery de Seattle assim como da Wynwood Brewery (conhecida por sua conhecida por sua La Rubia Blonde Ale) e M.I.A. Beer Company, de Miami.

The District Brew House também dispõe de um menu de pratos de estilo gastropub do vizinho Food Republic, um restaurante campeão de preferência, já no Norwegian Escape.  The District Brew Housetambém terá música ao vivo. O Norwegian Bliss é um navio idealizado para cruzeiros no Alasca, onde fará temporada de verão a partir de 2 de junho para, no inverno, ficar dedicado ao Caribe.

Botão Voltar ao topo