Variedades

Le Méridien Beach Plaza, em Mônaco, inaugura restaurante

Com uma localização ideal entre a Praia do Larvotto e a praia privativa do hotel Le Méridien Beach Plaza, o Ilios Restaurant Bar & Lounge é o novo point do verão monegasco. O local oferece momentos deliciosos aos clientes, como almoços à sombra de pinheiros, coquetéis durante o pôr-do-sol, jantares à luz de velas ou mesmo festas que duram a madrugada toda. O Ilios é o único restaurante, bar e lounge em Mônaco que abre do meio-dia às 7h da manhã, tornando-o perfeito a qualquer hora do dia ou da noite.

O Ilios tem também vistas privilegiadas do Mar Mediterrâneo. Sua decoração discreta, projetada pelo talentoso Samy Chams, é uma mistura de cores pastel e uma variedade de plantas suculentas que crescem na Riviera Francesa. Já o cardápio apresenta pratos criativos e delicados preparados pelo chef Mattia Bonnisoli, que utiliza produtos sazonais para criar sabores mediterrâneos, saladas frescas, grelhados e peixes. Para quem quer curtir a noite no principado, há DJs tocando a partir das 17h.

O restaurante pode ser acessado pela entrada principal do hotel e oferece acesso a algumas comodidades, como um serviço de transporte de barco para iates ancorados na baía de Mônaco, que pode ser reservado mediante solicitação. A entrada no local é gratuita e ele ficará aberto até o fim de setembro de 2018.

O Le Méridien Beach Plaza é o único hotel em Mônaco com uma praia privativa. Com quatro estrelas, está localizado no bairro de Larvotto, a poucos minutos a pé das principais atrações. Neste verão, estão sendo planejadas algumas atividades especiais, como noites de fogos de artifício na praia, planejadas para os dias 21 e 28 de julho e 4 e 11 de agosto, com direito a uma apresentação musical do grupo Outremer, coquetel e buffet. Também é possível reservar um jantar privativo na praia do hotel.

Botão Voltar ao topo