Rio Grande do Sul

Esteio abre inscrições para Gincana Julina Social

Estão abertas até a próxima sexta-feira (13) as inscrições para a Gincana Julina Social 2018, promovida pela Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo. A ficha de inscrição deve ser entregue no Departamento de Ação Social da SMCTE (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – prédio da Prefeitura), das 8h às 18h, contendo os nomes dos integrantes da equipe, que podem ter de 10 a 20 pessoas.

Com objetivos de propiciar integração entre o poder publico e a comunidade, garantindo ampliação e efetivação dos canais de participação da população em ações solidarias, as tarefas da gincana serão realizadas entre a próxima segunda-feira (16) e o dia 29 de julho, quando uma festa organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) na Praça Coração de Maria, a partir das 14h, marcará o encerramento e premiação da Gincana. A festa contará com atrações musicais e instituições não-governamentais estarão responsáveis pelas bancas de alimentação e brincadeiras.

Poderão participar até 10 equipes. As três melhores receberão troféus e medalhas e todas as participantes receberão certificados. No ano passado a gincana foi realizada apenas com servidores da Administração Municipal e arrecadou quase uma tonelada de alimentos.

Gincana Julina Social 2018
Inscrições: Até sexta-feira (13), das 8h às 18h15min
Onde: SMCTE – Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – Centro (prédio da Prefeitura)
Tarefas: De segunda-feira (16) a 29 de julho
Encerramento e premiação: Dia 29 de julho, a partir das 14h, em festa na Praça Coração de Maria
Dúvidas: Telefone 3433-8187

Baixe aqui o Regulamento

Baixe aqui a Ficha de Inscrição

Botão Voltar ao topo