CASANEWS

Trisoft participa da ForMóbile

A Trisoft participa da Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira – ForMóbile – trazendo excelência em sustentabilidade com a exposição de produtos voltados para o segmento de colchões e estofados, todos da linha Softilne Trisoft. A empresa desenvolve para o setor produtos 100% recicláveis, que garantem conforto, maciez, suavidade, alta durabilidade e resistência. Os itens não retém umidade, são fáceis de limpar, atóxicos, inodoros, não mofam e evitam a proliferação de fungos e bactérias.

PETFOM Espuma ecológica

Com tecnologia exclusiva e patenteada, perfeita para produzir colchões e estofados. Não absorve umidade, não prolifera bactérias, não mofa, e proporciona bem estar para a consciência de quem produz e de quem compra. Produto ecologicamente correto, que atende 100% à logística reversa. Possui excelente resiliência, resistência, não deteriora, é lavável não esfarela.

Manta High Loft (HL)

Manta macia de suporte médio e alta resiliência. Possibilita acabamento firme e resistente aliado a alta durabilidade. Eficiente no isolante térmico, apresenta regularidade dimensional e níveis de eficiência e retenção de pó. Realça os detalhes do bordado do matelassê.

Fibra Comfort (CO)

Enchimento de fio longo de cardagem lisa, ideal para produtos de médio porte com grande resiliência e rendimento.

Fibra Softrel (SR)

Enchimento também conhecido como “cabelinho de anjo” em formato de “bolinhas”. Ideal para produtos que necessitam de preenchimento de detalhes e espaços pequenos.

Fibra HCS (fechada)

Fibras fechadas, ôcas, conjugadas e de crimpagem permanente que proporcionam maior resiliência, volume e durabilidade do produto, além de alto rendimento.

SERVIÇO
ForMóbile 2018

  • Quando: 10 e 13 de julho, das 10h às 19h
  • Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP, Cep 04329-100Stand D43, rua D
Botão Voltar ao topo