Esportes

#DAle10Anos: ídolo recebe série de homenagens no Gigante

O ídolo Andrés Nicolás D’Alessandro está completando nada mais nada menos do que 10 anos de Sport Club Internacional. Antes da partida contra o Botafogo, neste domingo (29/07), o argentino foi homenageado no estádio Beira-Rio. Além da distribuição de 30 mil braçadeiras para os torcedores que compareceram ao Gigante, um vídeo com sua trajetória no Inter foi exibido nos telões do estádio e uma placa foi entregue ao craque pelo presidente Marcelo Medeiros e o vice-presidente de futebol Roberto Melo.

Emocionado, o craque não escondeu a felicidade em fechar uma década no Colorado e receber todo o carinho do Clube e torcida. “Sentimento é de alegria e felicidade, nem eu imaginava ficar tanto tempo no Inter e no Brasil. O Clube sempre me acolheu muito bem, deu tudo que eu precisava dentro e fora de campo, como pessoa e cidadão. Os títulos não dependem só de um, fiz parte de grandes times e tive a sorte de ter grandes companheiros. Quero deixar para o torcedor que fiz de tudo para defender essa camisa. Esse é o legado que quero deixar”, comentou.

A placa entregue por Medeiros e Melo contia a seguinte mensagem:
“O Sport Club Internacional parabeniza o atleta Andrés D’Alessandro por atingir a marca representativa de 10 anos defendendo o Clube, sempre com muita garra, dedicação e honrando nossa história. Que ainda tenha muito mais sucesso e siga sua caminhada no Colorado. Parabéns, D’Ale”

Botão Voltar ao topo