Negócios

Conexões Tecnosinos acontece nesta quinta-feira

Evento tem o objetivo de apresentar as empresas do Parque Tecnológico de São Leopoldo e promover networking

A próxima edição do Conexões Tecnosinos já tem data para acontecer, será nesta quinta-feira, dia 16 de agosto, a partir das 17h30 no República das Cervejas, em São Leopoldo. Criado em 2016, o já tradicional evento do Parque busca fortalecer o networking das empresas que integram o Tecnosinos e promover negócios.

“Conhecer o que as outras empresas estão desenvolvendo pode atalhar caminhos para a inovação, além disso, acreditamos muito nas possibilidades de parcerias que o evento promove. A ideia é sempre realizar o Conexões em um ambiente acolhedor e descontraído, que facilite as trocas de experiências, conhecimento e serviços”, diz Luísa Simon, coordenadora da relação com as startups do Tecnosinos.

A partir desse ano, o evento passou a ser aberto ao público para que a comunidade interessada no ecossistema de startups e inovação tenha mais essa oportunidade de conhecer as empresas do Tecnosinos e se conectar com esses negócios. O evento segue um modelo de pitch, onde startups são convidadas a apresentarem seus negócios, com espaço para perguntas e happy hour. O evento não tem custo e as inscrições podem ser feitas no link: https://bit.ly/2Omn7SX

O que: Conexões Tecnosinos
Quando: 16/08, das 17h30 às 19h30
Onde: República das Cervejas, R. Amadeo Rossi, 350 – Morro do Espelho

Botão Voltar ao topo