CASANEWS

Deca lança novos acabamentos para cubas

Um banheiro ou um lavabo podem sim receber cores e fugir do comum, utilizando louças e metais que tragam um toque diferenciado para o espaço. Seguindo as tendências do mercado de moda aliadas à tecnologia, a Deca inova e apresenta novas cores para os seus produtos, possibilitando diferentes experiências para cada ambiente.

Para quem busca dar um toque diferente em casa, trazendo criatividade e irreverência aos espaços com o objetivo de encantar e ousar, a Deca lança três opções de acabamentos para cubas, cada uma com seu significado, a fim de proporcionar diferentes sensações. Baseada na teoria das cores, o Navy Blue estimula a serenidade e o Kale Green o equilíbrio.

A nova paleta está disponível na cuba de sobrepor L.131.C que possui design moderno e saboneteira em grelha embutida, sendo possível combinar o acabamento dela com o metal escolhido. Inicialmente, a grelha da Cuba L.131.C estará disponível no cromado e em breve nos demais acabamentos D.coat, possibilitando outras combinações. O outro modelo é a Cuba de apoio L.737 com solução Plug&Play de reforma fácil, que é ideal para quem deseja dar uma repaginada no banheiro, mas não quer o quebra-quebra das reformas. Este modelo substitui a cuba de embutir oval (L.37), sem precisar fazer a troca ou quebrar a bancada, pois seu tamanho é capaz de cobrir o corte universal de tampos já existentes, além de auxiliar no aproveitamento da furação do tampo para a instalação dos metais. As novas cores não mancham e não desbotam e pode ser encontrada nos próximos meses nos Revendedores Exclusivos Deca (RED).

Botão Voltar ao topo