Moda & Beleza

L’Occitane au Brésil apresenta Abraço a Dois para o Dia dos Namorados

Com notas apimentadas, o lançamento celebra os abraços de amor

Publicidade

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta Abraço a Dois para o Dia dos Namorados. Com duas fragrâncias, masculina e feminina, o lançamento chega para complementar a linha Abraço, que é um sucesso.

Despertando a sensação única e afetuosa quando nos encontramos no abraço de alguém especial, a L’Occitane au Brésil oferece duas novas fragrâncias com notas apimentadas para celebrar o amor. As notas de topo da Deo Colônia feminina trazem notas apimentadas, mandarina e laranja. Já as notas de meio são compostas por coentro, rosa e peônia, mescladas às notas de fundo de musk, sândalo e baunilha.

Aposta para se tornar mais um ícone do portfólio de produtos masculinos da marca, a fragrância amadeirada especiada da Deo Colônia masculina combina notas de topo apimentadas e cítricas com as notas de meio de folhas de violeta, gerânio e lavanda. Junto com vetiver, cedro e musgo de carvalho nas notas de fundo.

Assim como em Abraço, os frascos são frutos da colaboração com Marcelo Rosenbaum, designer conhecido por enfatizar a riqueza da cultura brasileira em seu trabalho. O formato inovador do vidro tem como inspiração diversas representações da eternidade de um abraço. Já o grafismo, traz uma combinação de aquarela com a tradição das cartas de amor escritas em máquina de escrever.

Acompanhando o lançamento das fragrâncias, dois sabonetes em barra perfumados estarão no portfólio permanente da L’Occitane au Brésil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.