Esportes

Contra o Palmeiras, Inter decide classificação na Copa do Brasil

Fotos: Ricardo Duarte

A noite desta quarta-feira é decisiva para o Internacional. A partir das 21h45, o time colorado encara o Palmeiras, no Beira-Rio, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Como foi derrotado por 1 a 0 em São Paulo, o Clube do Povo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à próxima fase do torneio. Vitória por 1 a 0 levaria decisão da vaga para os pênaltis. Fique ligado nas redes sociais do Inter para acompanhar tudo em tempo real!


O último treino antes do confronto com o Verdão ocorreu na tarde desta terça-feira, no gramado principal do Gigante. O auxiliar técnico da comissão permanente Odair Hellmann retornou de Tolouse, na França, onde estava com a Seleção Brasileira Sub-20, e foi o responsável por orientar a atividade. Hellmann também estará à beira do gramado na partida, uma vez que o novo técnico Guto Ferreira assume o comando a partir da próxima quinta-feira, quando será oficialmente apresentado pelo Clube.

Apenas parte do trabalho foi feito com os portões abertos, de modo que a escalação que iniciará a partida será conhecida somente momentos antes do apito inicial. O certo é que o Inter não poderá contar com o atacante William Pottker, uma vez que o atleta já atuou pela Ponte Preta nesta Copa do Brasil. D’Alessandro, preservado no jogo do último final de semana contra o Paysandu, deve voltar à equipe. O goleiro Danilo Fernandes também tem chances de retomar a titularidade.

Atletas relacionados para a partida:

Brenner
Carlinhos
Carlos
Charles
D’Alessandro
Daniel
Danilo Fernandes
Danilo Silva
Edenílson
Ernando
Fabinho
Felipe Gutiérrez
Iago
Léo Ortiz
Marcelo Cirino
Nico López
Roberson
Rodrigo Dourado
Sasha
Uendel
Victor Cuesta
William

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios