Moda & Beleza

Swarovski celebra 16 anos de parceria com o CFDA Awards

Pela primeira vez na história, a celebração contou com o Prêmio Swarovski para Talentos Emergentes, que foi aplicado ao design de roupas masculinas e femininas, além de acessórios. Os ganhadores do honrado prêmio, anunciado pela atriz Kerry Washington, foram Laura Kim e Fernando Garcia por sua obra Monse. O duo de designers foi consagrado com um generoso suporte financeiro provido pela Swarovski, além de acesso ao vasto portfólio de cristais da companhia.

Publicidade

O segundo prêmio da noite promovido pela Swarovski foi o Prêmio Swarovski por Mudanças Positivas, foi entregue pelo músico Jon Bon Jovi à Kenneth Cole. O prêmio consiste em reconhecer pessoas da moda que, com seu trabalho, impactaram positivamente comunidades a sua volta.

Najda Swarovski comentou estar honrada por continuar uma parceria tão especial com o CFDA Awards, principalmente com a criação do Prêmio Swarovski por Mudanças Positivas. “Esses designers que premiamos hoje, são os visionários de amanhã. É um orgulho reconhecê-los.”, disse.

Como parte da colaboração, mais de 87,5 milhões de cristais Swarovski embelezaram a decoração da noite, incluindo lustres, pódio e um backdrop feito de cristais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.