Novo HamburgoVariedades

Uergs em Novo Hamburgo abre inscrições para especialização

Publicidade

Iniciam dia 19 de junho as inscrições para o curso de Especialização em Atendimento Educacional Especializado, da Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Novo Hamburgo, em parceria com a Fundação Liberato.

O curso de pós-graduação pretende formar especialistas na oferta de atendimento educacional especializado, aptos a atuarem nas salas de recursos multifuncionais das redes de ensino e no apoio à inclusão. Ao longo do curso serão abordadas as diversas concepções acerca da inclusão escolar e propostos estudos e práticas sobre os processos de educação inclusiva.

Os cursistas terão a oportunidade de ampliar os conhecimentos sobre pessoas com deficiência, transtorno global de desenvolvimento e altas habilidades/superdotação. Também serão estimulados a elaborar material didático-pedagógico e produzir conhecimento sobre atendimento educacional especializado.

São ofertadas 40 vagas e os candidatos serão selecionados por meio da análise do currículo, de carta de intenções e entrevista.

As inscrições devem ser feitas presencialmente até 14 de julho, na Unidade (Rua Inconfidentes, 395) ou pelos Correios.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.