Novo HamburgoRio Grande do SulSão Leopoldo

Guarda Municipal participa da Operação Integração Sinos

Em São Leopoldo duas barreiras foram montadas – Foto: Charles Dias

A Guarda Civil Municipal (GCM), de São Leopoldo, está participando da Operação Integração Sinos, iniciada na manhã desta quinta-feira, 22 de junho com encerramento previsto para a manhã desta sexta-feira, 23. Participam da operação órgãos de segurança pública da região do Vale do Sinos – Secretaria de Segurança Pública, Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Guardas Municipais. O lançamento oficial da operação ocorreu na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Novo Hamburgo.

Publicidade

Em São Leopoldo duas barreiras foram montadas, uma na avenida Caxias do Sul e outra na avenida Dom João Becker. O diretor da Guarda Civil Municipal, Wagner Pires, destaca que a ação promove mais segurança. “É trabalho integrado entre as forças de segurança pública com foco na prevenção e combate à criminalidade”, disse Pires.

Os resultados da operação serão divulgados em uma coletiva de imprensa que ocorrerá, nesta sexta-feira, 23 de junho, às 9h, na sede da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (3ª DPRM), avenida Theodomiro Porto da Fonseca, 1105, bairro Cristo Rei.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.