Santa CatarinaSão Leopoldo

Região Sudeste recebe PPA Participativo

Foto: Gabriel Ost

Na noite de sexta-feira, 23 de junho, foram os moradores da região Sudeste que participaram da terceira plenária regional do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2018- 2021, realizada na sede da Associação de bairro Residencial Santa Catarina, no bairro Santo André. O PPA Participativo é organizado pela Prefeitura, através das secretarias de Gestão e Governo e do Orçamento Participativo. A plenária da região sudeste abrangeu moradores dos bairros Rio branco, Residencial Santa Catarina, Santo André, Vila Planalto, Pinheiros, Campestre, Vila São Cristóvão, Born e Parque Recreio Monte Belo. Ainda estão previstas outras cinco plenárias: nas regiões Leste, Nordeste, Centro, Sul e Norte 1.

Publicidade

O secretário de Gestão e Governo, Marcel Frison, apresentou a situação financeira do município e afirmou que a participação é importante para elaborar as diretrizes para os próximos quatro anos, pensando a cidade como um todo. Após a sistematização, as diretrizes serão enviadas para as áreas do governo responsáveis pela matéria a fim de traduzi-las em programas e ações, devidamente orçadas e quantificadas para o período de quatro anos compreendidos entre 2018 e 2021, onde irão compor o projeto do PPA a ser enviado pelo Prefeito à Câmara de Vereadores no prazo limite de 30 de julho de 2017.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.