Moda & Beleza

TIG investe no tom de rosa millennial

Frequentemente visto em decoração, moda e design, o rosa millennial, tom hit do momento, é diretamente relacionado à geração Y – também chamada de Millennium – e todo seu engajamento com a causa LGBT, a luta pela igualdade de gênero e outras bandeiras da diversidade que esse público defende.

O tom é considerado nostálgico e traz uma sensação romântica e confortável, segundo Lili Tedde, um dos nomes mais importantes da pesquisa de tendências do mundo. Apesar de ter aparecido muito na última temporada de moda como rosa quartzo, dessa vez a tonalidade se reinventa em produções mais esportivas, casuais e até mesmo em itens de alfaiataria e looks mais imponentes.

Publicidade

A TIG aposta na variedade de tendências e abusa desse tom de rosa em suas peças da mais nova coleção intitulada Take a Break: dos clássicos de ares românticos com renda às parkas militares com toque urbano e moderno. Para as produções, a marca reforça a versatilidade da cor que pode ser harmonizada com outros tons escuros ou também pasteis.

Publicidade

As peças já estão disponíveis nas lojas físicas da TIG em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas e também no e-commerce próprio da marca.

TIG
Tel.: (11) 2367-9767
@tigoficial
www.tigstore.com.br/

Casa News
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar