RSSão Leopoldo

Mutirão do fórum de serviços na Região Sudeste

PMSL - Mutirão do fórum de serviços na Região Sudeste
Foto: Charles Dias

Na manhã desta sexta-feira, 14 de julho, a Região Sudeste recebeu as equipes de trabalho do Fórum de Serviços Integrados. Os serviços incluem melhorias no sistema de micro e macrodrenagem pluvial; recapeamento das vias principais, pintura de meio fio, limpeza, capina e roçada de ruas e praças. Nas proximidades de escolas, o serviço inclui pintura de faixas de segurança e de sinalização de trânsito. O lançamento desta etapa ocorreu na esquina das ruas Brusque e Felipe Uebel.

O prefeito Ary Vanazzi enfatizou que as melhorias já contemplaram quase toda cidade e o governo municipal está fazendo um esforço muito grande para reorganizar o município. “Recebemos São Leopoldo completamente paralisada, com lixo acumulado, falta de manutenção nas redes de drenagem pluvial e nas galerias de esgoto. Nosso trabalho está concentrado em reestruturar os serviços que não foram executados nos últimos anos. Para mantermos as ruas limpas é preciso a colaboração de toda comunidade, pois o dinheiro que poderia ir para saúde ou educação acaba sendo investido na retirada do lixo depositado irregularmente”, afirmou o prefeito.

Publicidade

Os bairros que compõem Região Sudeste são: Rio Branco, Santo André, Pinheiro e Campestre (vilas São Cristóvão, Born, Parque Recreio e Monte Belo).

Mutirão
O Fórum reúne as pastas de Serviços Públicos (Sesp), Defesa Civil, Obras Viárias (Semov), Saúde (Semsad), Meio Ambiente (Semmam), Orçamento Participativo (OP), Serviços da Zona Leste (Seleste), da Zona Norte (Senorte), Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) e Departamento de Comunicação (Decom) da Prefeitura.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios